Institucional Marista Idiomas

A Rede Marista de Colégios, buscando proporcionar um ensino de aprendizado significativo da Língua Inglesa, oferece um centro de línguas próprio, utilizando a metodologia Red Balloon.

Com mais de 45 anos de tradição no mercado de idiomas em várias regiões do país, a proposta é pioneira no ensino a partir de 3 anos de idade e exclusiva para crianças e adolescentes.

As melhores práticas pedagógicas ajudam seu filho a ser mais confiante e preparado para um mundo globalizado e competitivo. As aulas com a metodologia Red Balloon também são diferentes. O ensino e aprendizagem se dá em diversas etapas relacionadas ao crescimento do aluno. A exposição ao idioma acontece de maneira natural e prazerosa, favorecendo a compreensão e interação com o mundo.

A metodologia foi escolhida pela qualidade e porque muito se assemelha às nossas concepções pedagógicas e nosso jeito de educar.

Esperamos, assim, contribuir ainda mais com a formação integral do seu filho, formando cidadãos para o mundo.