NOTíCIAS

quarta-feira - 18 de janeiro de 2017

Área: PARANAENSE

galeria de fotos

Estimados Irmãos, Colaboradores, Pais, Alunos e ex-Alunos Maristas.

É com imenso pesar que o Colégio Marista Paranaense comunica o falecimento do Professor Sr. ALFREDO CARLOS SCREMIN, ocorrido às 16 horas do dia 17 de janeiro de 2017.

No tempo em que lamentamos o falecimento do Professor Alfredo Carlos Scremin, manifestamos nossa eterna gratidão por tudo o que realizou em prol desta Instituição, dos alunos e ex-alunos, ao longo de 36 anos como Professor e Colaborador do Colégio Marista Paranaense.

Sua dedicação, competência e exemplo de vida nos motivam na continuidade da missão que ele tão bem desempenhou ao longo de toda a sua vida. Que Deus o acolha em seus braços e conforte seus familiares.

Comunicamos que o velório será realizado na Capela 3, do Cemitério Parque Jardim da Saudade, R. João Bettega, 999 - Portão, Curitiba.
Horário: a partir das 6 horas do dia 18/01.
Sepultamento: 17 horas do dia 18/01.
Agradecemos as orações pelo seu descanso eterno e para o conforto da família.

Atenciosamente,
A Direção