NOTíCIAS

quarta-feira - 18 de janeiro de 2017

Área: SANTA MARIA

galeria de fotos

Até o dia 03 de fevereiro, estamos promovendo a Campanha de Reciclagem, Troca de Livros e Bazar de Uniformes.

As trocas de livros acontecerão neste período, das 8h às 17h, em frente à Secretaria dos Núcleos. Pais e alunos poderão trocar e/ou doar livros didáticos e paradidáticos, dicionários e apostilas em bom estado.

Para a Campanha de Reciclagem estão sendo arrecadados, no pátio interno, papeis, cadernos, revistas, folhas de provas e de trabalhos, que serão usados no projeto de reciclagem da equipe de Serviços Gerais do Colégio.

Já os uniformes doados em bom estado, e os sem identificação, esquecidos pelos alunos e que ficaram durante o ano passado no setor de Perdidos e Achados, serão vendidos a preços simbólicos no VI Bazar Beneficente, que acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 14h, no pátio.

Outra alternativa interessante é o grupo de Facebook destinado para trocas de livros didáticos e uniformes, criado para auxiliar mães e pais do Santa. Vale a pena conferir: Grupo "Maristas Trocam".