Conheça nosso tour virtual

Portaria Central: primeiro ponto de contato com o Colégio, mantém a arquitetura e a beleza desde sua fundação. Quer conhecer o Arqui? Sua visita começa por aqui!

Gruta: em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes, foi inaugurada em 8 de julho de 1939 como resultado de uma promessa feita pelos Irmãos.

Pátio da Educação Infantil: espaço para brincar e conviver! O tartarugário ensina as crianças desde cedo a amar a natureza.

Brinquedoteca: com um acervo lúdico, dispõe de  brinquedos e jogos para que as crianças aprendam com alegria e interação.

Parque da Educação Infantil: concilia estudos com muita diversão. O Parquinho é um dos lugares preferidos de lazer e descontração.

Salão Nobre: possui a mesma arquitetura desde sua inauguração, em 1935. É utilizado para apresentações artísticas e palestras.

Refeitório: os alunos do Período Integral contam com uma alimentação equilibrada, contando também com supervisão de uma nutricionista.

Sala Paulo Autran e Sala Armando Bógus: anfiteatros para apresentações artísticas, palestras e exibições. Homenageando ex-alunos do Colégio, são espaço de cultura e aprendizado.

Chácara: nossa sede campestre é aberta para toda a comunidade e sedia vários eventos do Colégio. Contando com muita área verde, quadras e churrasqueiras, também é utilizada para eventos.

Capela: inaugurada em 1939, é espaço para reflexão e espiritualidade. As missas ocorrem às quartas-feiras, às 19h, e às quintas, às 12h30.

Biblioteca Juvenil: possui um acervo com mais de 30 mil volumes de interesse geral e matérias específicas. O espaço ainda conta com salas de estudo individuais e em equipe, tudo num ambiente Wi-Fi.

Biblioteca Infantil: ajuda a complementar a educação ministrada em aula, estimulando a curiosidade e a inteligência da criança por meio do universo que se amplia pela leitura.

Ginásio Poliesportivo Marista: possui três quadras poliesportivas, salas de dança e judô. É também palco de eventos e convivência escolar diária.

Jardim Japonês: acolhe a todos com paz e tranquilidade, transmitidas pela água corrente, peixes e plantas.

Conjunto Desportivo Irmão Leão: conta com duas quadras poliesportivas e uma quadra oficial de handebol. Seu nome é uma homenagem a um grande incentivador dos esportes no Colégio.

Fitness Center: a academia de ginástica e musculação conta com equipamentos modernos, professores qualificados e aulas dinâmicas, favorecendo uma vida ativa e saudável.

Conjunto Aquático Marista: uma piscina semi-olímpica e uma infantil, localizadas em um ambiente climatizado. Aulas de natação e hidroginástica são oferecidas a alunos, seus familiares e à comunidade.

Pátio Central: o espaço de convivência e encontro mais clássico do Colégio está sempre aberto à interação entre alunos, professores e funcionários. Cenário rico em vivências e aprendizados!

Fotos de Infraestrutura