Ensino Fundamental I

O Ensino Fundamental, com duração de nove anos, nesta fase, a escola começa a ter uma nova dimensão para a criança que começa a ter consciência de suas potencialidades.
Inicia-se a formalização do processo ensino-aprendizagem- avaliação.

A formação do estudante é pautada pelo desenvolvimento das habilidades conceituais, procedimentais e atitudinais que contribuirão ao longo da escolaridade para a formação de alunos pesquisadores, comunicadores e solidários.

Fazendo parte dos componentes curriculares exista uma diversidade de atividades  e aulas trabalhadas semanalmente.

Contamos com profissionais para desenvolver com os alunos conteúdos específicos de diversas áreas.

Observação: Para os alunos da 4ª série/5º ano do Ensino Fundamental I, os alunos realizam dois simulados envolvendo conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia.

Horário de funcionamento:
Manhã – 7h40min às 12h10mim.
Tarde - 13h30 às 18h.