TOUR VIRTUAL

O Colégio Marista de Cascavel, localizado no centro da cidade, disponibiliza aos alunos, famílias e educadores um ambiente acolhedor, promotor de experiências de convivência, com espaços físicos amplos e seguros, adaptado à realidade atual.

O Colégio está assim estruturado:

-Extensos pátios com praça de convivência, lazer e cantinas.

-Educação Infantil com estrutura adaptada aos conceitos atuais de infância, com salas e banheiros adequados, cozinha experimental, laboratório de informática, ainda um extenso parque infantil para brincadeiras saudáveis e educativas, em interação com as professoras e amigos.

-Estrutura para as atividades complementares com dois ginásios esportivos, salas de academia, danças, lutas marciais, além de três auditórios confortáveis e equipados com multimídia para atividades culturais, palestras e aulas espaciais.

-Laboratórios tecnológicos e científicos com avançados recursos para pesquisa e a aulas práticas de Física, Química, Biologia e Matemática.

-Biblioteca com acervo atualizado e instalações amplas e novas, adequadas a pesquisa individual e em grupo, atividades culturais e recreativas, com o auxílio de informática e wireless.

-Salas climatizadas do Ensino Médio, equipadas com multimídia.

-Recanto para atividades religiosas, recreativas e culturais, possibilitando aos alunos, famílias e educadores experiências de convivência.