TOUR VIRTUAL

Durante todos os anos da presença Marista na cidade de Criciúma, foi constante a importância da estrutura física para a prática da missão com a comunidade. Por isso, o colégio oferece aos seus educandos um ambiente acolhedor, promotor de experiências de convivência, com espaços físicos amplos e seguros. Com uma área de mais de 16.000m² e excelente localização na cidade, se tornou, ao longo de quase 50 anos de história, um centro de ensino e cultura adaptado à realidade atual.

Atualmente o colégio conta com:

- Extenso pátio com a praça de convivência São Marcelino Champagnat, cantina e a gruta.

- Educação Infantil com estrutura moderna com capacidade para 230 crianças, com salas e banheiros adaptados, cozinha experimental, como também laboratório de informática próprio e ainda um extenso parque infantil, onde os alunos se divertem de forma saudável com brinquedos modernos e educativos.

- Estrutura para as atividades complementares a qual sempre foi uma preocupação constante como também o incentivo à prática de atividades esportivas e culturais, e por isso oferece ginásio de esportes, com quadra coberta e arquibancada, poliesportivo com 4 quadras, duas cobertas e duas descobertas, e ainda sala de música/dança.

- Auditório com capacidade para 300 pessoas, um espaço ideal para as manifestações artístico-culturais realizadas pelos alunos. Também é possível promover encontros, reuniões e palestras, devido o seu conforto e disponibilidade de materiais para apresentações multimídia.

- Laboratórios tecnológicos e científicos são fundamentais para uma formação integral por meio dos mais avançados recursos tecnológicos, possui laboratório de informática com lousa digital, de robótica e os laboratórios científicos de Física, Química e Biologia.

- Piscina semi-olímpica, coberta e aquecida, adequada para a prática da natação e da hidroginástica.

- Biblioteca com acervo atualizado, instalações arejadas e modernas e oferece ainda salas de estudo em grupo, sala para hora do conto e computadores para pesquisa.

- Salas do Ensino Médio climatizadas e equipadas com audiovisual.

- Salas de aula climatizadas.

Fotos de Infraestrutura