Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental II inicia no 6º ano e visa à formação de um aluno pesquisador, comunicativo e solidário. Nessa etapa primamos pelo desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como objetivos o domínio da leitura, da escrita e da lógica, do raciocínio da pesquisa e da interpretação de dados, a compreensão do meio ambiente natural e social, do sistema político, da ciência aplicada, da arte e dos valores nos quais a sociedade deve pautar.

Os alunos do Ensino Fundamental I e II utilizam laboratórios de ciências para aprimorar conhecimentos e estudos em aulas práticas. O Colégio também oferece aulas no laboratório de informática e na biblioteca, mantendo os alunos sempre envolvidos com o mundo da tecnologia e informação.

Período Matutino: 7h30 às 11h45

Fotos de Ensino Fundamental Nível II