Ensino Fundamental Nível II

Street Dance

Coral

Grupo Especial de Dança

O Ensino Fundamental II, dando continuidade ao trabalho realizado nas séries anteriores, objetiva uma educação para vida, preparando o aluno para o exercício da sua cidadania. Os componentes curriculares, como Matemática, Português, História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso, Educação Artística, Língua Inglesa e Educação Física, priorizam o significado dos conteúdos trabalhados, articulando-se muitas vezes aos projetos interdisciplinares. No dia-a-dia, professores, funcionários e todo o corpo do Colégio assumem sua função educadora, focada no desenvolvimento do aluno.

O objetivo é a construção de parâmetros que visem, numa perspectiva multidimensional, subsidiar e implementar práticas reflexivas e sustentáveis. Destacam-se os conceitos de comunidade educativa, linguagens, currículo e diversidade cultural.

Horário das aulas: período Matutino - 7h10 às 12h30.