Multimídia

galeria de fotos

I SARAU POÉTICO

Eventos | 07/06/11

 

"Não sei … se a vida é curta…/ou longa demais para nós,/mas sei que nada do que vivemos tem sentido,/ se não tocarmos o coração das pessoas./Muitas vezes basta ser: colo que acolhe,/ braço que envolve, palavra que conforta,/silêncio que respeita, alegria que contagia,/ lágrima que corre, olhar que sacia, amor que promove. /E isso não é coisa de outro mundo: /é o que dá sentido à vida./É o que faz com que ela não seja nem curta nem longa demais,/ mas que seja intensa, verdadeira e pura… /enquanto durar” (Cora Coralina)


A vida se manifestou em emoção, sentimentos, colorido e brilho no I Sarau Poético do Colégio Marista Goiânia. Com o objetivo de promover a expressão artística e a oralidade dos estudantes do Ensino Fundamental II, o evento envolveu apresentações de dança, poesia, música erudita e popular, além de recital de piano e teatro. Bastante comum no século XIX, o Sarau vem sendo atualizado com um perfil de descontração e variedades.

 

Esse verdadeiro show contou com a presença de um público participativo e animado, formado por pais, estudantes e convidados especiais. Mais um momento de brilhantismo da equipe de Linguagem de Códigos do Colégio.

Buscar
Galeria de Fotos

Galerias de Fotos Recentes