Apresentação Educacional

Educação Infantil

A Educação Infantil é uma fonte de pesquisa permanente e inesgotável para os educadores Maristas. A metodologia adotada valoriza a iniciativa do aluno, tornando-o o foco principal das decisões.

Ensino Fundamental Nível I

As aulas são pautadas em leitura, pesquisa e projetos, no qual as informações são trabalhadas com interpretação, análise e entrelaçamento de conteúdos dos diferentes componentes.

Ensino Fundamental Nível II

Nesta etapa da vida escolar, o talento e a individualidade de cada aluno se evidenciam e a aprendizagem se concretiza em prática com significado. Uma ponte perfeita para o Ensino Médio.

Ensino Médio

Durante todo o Ensino Médio, os alunos têm carga horária ampliada, oficinas de redação, aulas práticas específicas nos laboratórios, além de receberem orientação para a escolha profissional.