Complementares

Esportes A Educação Integral vai muito além da sala de aula:prevê a educação da mente, do corpo e do espírito. Por isso, o Colégio Marista Londrina oferece uma série de atividades culturais e esportivas. É um complemento na formação do educando.
As atividades da Escola de Esportes são:
Basquete|Futsal|Handebol|Vôlei|Mini Vôlei| Xadrez

Inglês Para mais informações, entre em contato com a coordenadora do Marista Idiomas: Luciana Haddad
E-mail: lhaddad@colegiosmaristas.com.br
Telefone: 43 3374-3586

Dança As modadalidades de danças oferecidas para nossos pais e alunos através da parceria com a Royale Escola de Ballet e Artes são:
* Ballet
* Jazz
* Hip Hop
* Oficina de Criatividade

Confira as turmas e horários aqui no Marista.

Em uma fase de intensas descobertas como a infância, estimular a criança a descobrir e a perceber o mundo que a certa é fundamental. É por isso que na Educação Infantil do Colégio Marista tudo foi planejado para desenvolver integralmente os aspectos físicos, afetivos, cognitivos e sociais das crianças em suas diferentes dimensões. Através de situações de cuidados, lúdicas e desafiadoras busca promover a aprendizagem.

Para garantir um trabalho eficaz o Marista não poupa esforços nem investimentos em infra-estrutura e capacitação profissional. Em um ambiente especialmente projetado, tudo se encaixa perfeitamente às necessidades dos pequenos aprendizes.

No Marista seu filho passa por situações de aprendizagem que abrangem diversas linguagens:

• Comunicação oral e escrita
  • Leitura
  • Observação e comentários sobre as próprias experiências
  • Jogos com regras e brincadeiras diversas
  • Jogos simbólicos – brincadeiras de faz-de-conta
  • Resolução de conflitos
  • Hora do conto – ouvir e contar
  • Desenho e pintura em diversos suportes e materiais
  • Dança, canto e dramatização
  • Modelagem, construção, recorte e colagem
  • Culinária