Complementares

Esportes A Educação Integral vai muito além da sala de aula:prevê a educação da mente, do corpo e do espírito. Por isso, o Colégio Marista Londrina oferece uma série de atividades culturais e esportivas. É um complemento na formação do educando.
As atividades da Escola de Esportes são:
Basquete|Futsal|Handebol|Vôlei|Mini Vôlei| Xadrez

Inglês Para mais informações, entre em contato com a coordenadora do Marista Idiomas: Luciana Haddad
E-mail: lhaddad@colegiosmaristas.com.br
Telefone: 43 3374-3586

Dança As modadalidades de danças oferecidas para nossos pais e alunos através da parceria com a Royale Escola de Ballet e Artes são:
* Ballet
* Jazz
* Hip Hop
* Oficina de Criatividade

Confira as turmas e horários aqui no Marista.

Um dos mais significativos diferenciais do Colégio Marista de Londrina está no fato de aliar, com excelência, a experiência de um Colégio de tradição a uma pedagogia atualizada, planejada para valorizar o talento e respeitar a individualidade de cada educando.

Além disso, prima por oferecer uma educação na qual os educandos, assumindo seu ofício, possam crescer coletivamente em sensibilidade, criatividade, cultura e valores que possibilitem uma convivência interativa de forma reflexiva e solidária.

A vivência do processo educacional tem como um de seus objetivos, o desenvolvimento de uma identidade coletiva, na qual os sujeitos sociais se percebam como protagonistas de escolhas educativas, capazes de transformar as experiências pedagógicas em prática social.

A base da educação Marista sustenta-se sobre três importantes pilares: a pesquisa, a comunicação e a solidariedade.

Em síntese, o jeito Marista de educar supõe desenvolver o ser humano em seus aspectos físico, cognitivo e espiritual, pois vê o sujeito em sua totalidade.

Faixa Etária: De 6 a 10 anos
Duração: 5 anos