TOUR VIRTUAL

Além da excelente localização, o Colégio Marista de Londrina possui um espaço físico privilegiado, conquistado a partir de inúmeras reformas e novas edificações, que agregaram arrojados ambientes para as atividades escolares e eventos da cidade.
Contamos com uma infraestrutura que, aliada aos recursos humanos, oferta o melhor em educação, numa proposta arrojada de ensino.

Laboratórios de Biologia, Física e Química
Os modernos laboratórios de Biologia, Física e Química são os mais bem estruturados da cidade e proporcionam aos alunos uma qualidade superior nas experiências desenvolvidas. Os professores contam com recursos e materiais específicos para desenvolverem um trabalho de excelência que se inicia muito cedo, desde a Educação Infantil. Neles, tudo foi adequado às condições de uso seguro de equipamentos e de materiais de última geração, como os modelos anatômicos, importados da Alemanha.

Laboratórios de Informática
O Colégio Marista de Londrina possui três laboratórios equipados com modernos computadores, nos quais os alunos recebem formação em informática, desde a iniciação ao uso dos recursos tecnológicos na Educação Infantil, até o domínio de softwares aplicados a diversas linguagens.
Lousas digitais incorporam o elenco de recursos tecnológicos disponibilizados para o enriquecimento e dinamicidade das aulas em nossa Escola.

Biblioteca
A leitura é fonte essencial para a formação de todo ser humano, e é por esta razão que a Biblioteca possui um acervo diversificado, oferecendo aos usuários (alunos, pais, professores e funcionários) cerca de 16.000 exemplares, distribuídos entre: livros, CDs, revistas e periódicos. O espaço da Biblioteca oferece ampla estrutura dedicada a amparar atividades de leitura e pesquisa.

Capela
Celebrações e homenagens acontecem neste espaço privilegiado, além de programações fixas de orações e reflexões durante a semana para pais, funcionários e toda a comunidade londrinense.

Ginásio Poliesportivo
Um espaço amplo e moderno para a realização da prática da Ed. Física e desportiva, o Ginásio possui duas quadras poliesportivas que permitem a prática de inúmeras modalidades.

Praça de Alimentação
Um espaço arejado e aconchegante com um delicioso almoço e diversos tipos de lanches para alunos, pais e funcionários do Colégio.

Teatro e Auditório
Um Teatro com capacidade para mais de 900 pessoas e um auditório de 280 lugares fazem parte da estrutura do Colégio Marista de Londrina e proporcionam aos alunos, pais e toda comunidade apresentações de peças teatrais, shows musicais, palestras, conferências e atividades didáticas de nossos alunos.

Fotos de Infraestrutura