Ensino Fundamental Nível II

Complementares

Atividades Complementares Além das atividades pedagógicas, o Colégio Marista de Maringá ainda oferece Escolinhas esportivas com aulas de Futebol, Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, GR e Judô, e Oficinas Artísticas com aulas de Biscuit e Arte em madeira, Desenho artístico (grafite), Pintura em tela, Teatro, Violão, Piano e Teclado, Ballet, Jazz, Street Dance e Sapateado.
Obs: As inscrições para escolinhas são feitas na secretaria, para as oficinas são feitas diretamente com o professor.

Esse nível é composto pela 5ª, 6ª, 7ª e 8ª série. O Ensino Fundamental II, dando continuidade ao trabalho realizado nas séries anteriores, objetiva uma educação para a vida, preparando o aluno para o exercício da sua cidadania. Os componentes curriculares como Matemática, Português, História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso, Educação Artística, Língua Inglesa e Educação Física, priorizam o significado dos conteúdos trabalhados, articulando-se muitas vezes através de projetos interdisciplinares. No dia-a-dia, professores, funcionários e todo o corpo do Colégio assumem sua função educadora, focando o desenvolvimento completo do aluno.

Faixa Etária: 11 a 14 anos
Duração: 4 anos
Turnos Oferecidos: Matutino
Horário das Aulas: Matutino (7h20min às 11h35min)*

* 8ª série sai às 12h20 em dias que há o 6º horário.

Fotos de Ensino Fundamental Nível II