Sobre a Biblioteca

A biblioteca possui um espaço especialmente preparado para diversas atividades como o prazer da leitura e o desenvolvimento da cultura, explorando diferentes meios e modos de comunicação.

- Mais de 15.000 títulos disponíveis;
- Revistas novas a cada semana;
- Jornais todas as manhãs;
- Internet liberada para pesquisas;
- Baias de estudos individuais;
- Salas de estudos e de trabalhos em grupos, favorecendo para que as atividades solicitadas em classe sejam realizadas no ambiente escolar;
- Consultas on-line;
- Atendimento personalizado aos pais.

Conta também com o Sistema Pergamum, que permite empréstimos, renovação, devolução, pesquisa, recuperação do acervo e histórico dos acessos dos seus usuários. Tal serviço interliga todas as bibliotecas das escolas do Grupo Marista, formando um acervo único. Uma verdadeira Rede de bibliotecas à disposição da nossa comunidade.

Espaço Infantil
Ideal para quem já é apaixonado pela leitura desde pequeno. Com mobiliário adaptado para usuários de 02 a 10 anos e títulos especializados em atrair a atenção das crianças, o espaço infantil oferece aos alunos gibis, revistas, almanaques, enciclopédias e muito mais!

Horário de funcionamento das 7h às 18h.