Ensino Fundamental Nível II

Ginástica Artística

Jazz

Judô

PJM (Pastoral Juvenil Marista)

Vôlei

Xadrez

O Ensino Fundamental II tem por objetivo promover o desenvolvimento das habilidades da criança e do adolescente em seus aspectos físico, afetivo, psicológico, cognitivo, emocional, estético e social. Busca constantemente o aprimoramento da aprendizagem, bem como a excelência no ensino. O trabalho com as dimensões acadêmicas, pessoal e social dá suporte às práticas escolares, oferecendo condições para que o aluno amplie/aprofunde o seu ofício e a ação de conviver em sociedade.

A sala de aula é um espaço prazeroso de aprendizagem e possui recursos tecnológicos que favorecem e otimizam o processo ensino- -aprendizagem.

Dedica-se especial atenção à valorização da pessoa humana como parte da criação, à cultura como meio de comunicação entre os homens e ao saber como compromisso de serviço na transformação da realidade.

Fotos de Ensino Fundamental Nível II