TOUR VIRTUAL

Ateliê de Arte

Espaço de criações artísticas envolvendo materiais diversos: tintas, tecidos, materiais recicláveis e outros.

Anfiteatro

Espaço com 304 lugares e completa estrutura de camarins, palco, som e iluminação, para que os alunos desenvolvam os seus talentos e as suas habilidades.

Biblioteca Infantil

Espaço de incentivo a leitura e contação de história.

Cantinas

Em ambientes distintos, garantem maior agilidade e melhor atendimento aos alunos de diferentes segmentos.

Almoço em Família  - Já pensou em buscar seu filho no Colégio e almoçar com ele sem se preocupar com a qualidade dos alimentos, filas, estacionamento?

O restaurante Sabor Brasil, oferece almoço self-service saudável com um cardápio balanceado, além de lanches, sucos e sobremesas.

Capela

Espaço privilegiado que inspira serenidade, onde são celebradas as missas, vigílias, Primeira Eucaristia e Crisma. Um convite contínuo a oração.

CRA - Centro de Recursos e Aprendizagens

Completo Espaço Cultural com acervo de mais de 20 mil títulos, revistas semanais, salas para estudo em grupo e computadores para pesquisa.

Complexo Esportivo

Nosso Complexo Esportivo destaca-se pela sua modernidade e diversidade:
Ginásio Poliesportivo, Academia, Campo de Futebol, Pista de Atletismo e Quadra de Esportes.

Cozinha Experimental

Em nossa cozinha, professores e alunos preparam diferentes receitas que contribuem para o aprendizado de conceitos naturais, químicos, matemáticos e de proporção. Antes da tão esperada degustação, as crianças adquirem hábitos de higiene na manipulação dos alimentos e observam os processos de transformação.

Escolinhas de Esportes e Treinamentos

Oportunidades para que os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental pratiquem os esportes de sua preferência.

Espaço Multimídia

Ambiente completo com os mais modernos recursos tecnológicos: notebooks, votadores, microfone sem fio, lousa digital, projetor de curtíssima distância, câmera de documentos e bancadas projetadas para trabalhos e pesquisas em pequenos grupos, permitem aprendizagem e avaliação em tempo real.

Estacionamento

Reservado ao embarque e desembarque, é ideal para aqueles dias que você está com pressa, mas exige a certeza de que seu filho será bem cuidado até entrar no seu carro.

Laboratório de Informática

Laboratórios composto por 22 computadores e softwares educativos que fazem parte do projeto pedagógico desenvolvido no Colégio.

Laboratórios de Química e Biologia

Por serem espaços distintos, os 02 Laboratórios permitem que salas de diferentes anos/séries possam usufruir dos ambientes com mais frequência, potencializando o aprendizado.

Lousas Interativas (Digital)

Permitem aos professores de 6ºs anos em diante, acessarem informações na internet e fazer link com o conteúdo aplicado em sala. Os recursos de áudio com movimento e recuperação de imagens instantâneas trazem mais dinamismo e significado ao processo de ensino aprendizagem.

Parque Aquático

Espaço colorido, alegre, refrescante e de intensa socialização para os alunos da Educação Infantil e 1ºs anos do Ensino Fundamental I.

Playground

Ampla área revestida por piso emborrachado e repleta de brinquedos criativos que proporcionam a integração dos alunos. O tanque de areia colorida garante ainda mais alegria às brincadeiras.

Pátios de Recreação

São independentes e garantem maior conforto e segurança para os alunos.

Salas de Multiuso

Salas com recursos de áudio, vídeo e computador, onde professor e alunos interagem durante apresentações de trabalho, exibição de vídeos, palestras e debates.

Sala de Música

Espaço destinado às experiências musicais e conhecimento dos diferentes instrumentos: tambores, pratos, triângulos, violão, marimas e claves de rumba.

Salas de Aula – EFII e EM

Salas repletas de recursos tecnológicos, com lousa interativa, DVD, projetor, computador e sistema de som, contribuindo para que os alunos obtenham ótimos índices de aprovação nos principais vestibulares do país e no ENEM.

Fotos de Infraestrutura