Mural de Recados

Recados < 37 >

• Bárbara Carolina - | 08/02/2012

Sou ex-aluna e gostaria de agradecer a todos os professores, funcionários, e toda a equipe do colégio Marista por esses três anos maravilhosos que estudei nesse colégio! Sem o apoio de todos vocês, o meu êxito no resultado do PAS não seria possível. Muito obrigada de verdade ! Saudades :)

• Alessandra Queiroga - EM - 1º ano | 01/02/2012

Gostaria de parabenizar ao Colégio pela bela e divertida recepção aos novos alunos. Serão muitos desafios no decorrer do ano e acredito que Marcelino Champagnat estará acompanhando de perto os passos de todos vocês alunos, professores, auxiliares, agentes de pastoral, secretários e demais funcionários. Tenham todos um ano M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Alessandra

• Anderson Nascimento - EM - 2º ano | 11/11/2011

Tem sido muito bom dar aulas de sociologia no segundo ano. Neste ano de 2011 quero agradecer por tudo que os estudantes me ensinaram em sala. Foram muitos os desafios, as partilhas e, sobretudo, a amizade e desejo de conhecer cada vez mais para melhorar a sociedade onde vivemos. Um abraço galera do 2º ano. Saudades desde já...

• Camila - EM - 1º ano | 19/07/2011

Sou aluna Marista e quero elogiar a escola pela estrutura que nos dá e principalmente pelos professores. Quero destacar um, porque sempre fui péssima na matéria dele, que é física, mas estou consiguindo melhorar a cada dia e sei que no fim desse trimestre vou estar bem melhor. Professor Petrus obrigada por sua dedicação, é muito bom ser sua aluna. Bjs pra todos!

• OLIVIA - EM - 1º ano | 07/06/2011

Galera, parabéns pela sala interativa! Ficou de arrasar, muitos trabalhos e projetos interessantes! PARABÉNS MARISTA, A CADA DIA RENOVANDO!! AMO ESTUDAR AQUI!

• Matheus - | 17/02/2011

Parabéns a todos pelas aprovações pelo PAS, UnB, USP, UFG, UFRJ, UFSC, UF??.., em Brasília e no resto do Brasil. Obrigado a todos os professores e funcionários pelo apoio que recebi. Abraços

• Eduardo Barretto - | 05/02/2011

Passando pra agradecer todos os funcionários e professores pelos 11 anos que estudei nesse colégio fantástico Parabéns aos 188 alunos do terceirão 2010 que passaram na UnB! valeu, Marista!!! Agora, UnB!!!!!!!!!!!!! saudade!

• Camila Marinho - | 01/02/2011

PARABÉNS PRA GALERA QUE PASSOU NA UnB PELO PAS! É uma alegria imensa e indescritível compartilhar isso com amigos que estudaram comigo durante esses 11 anos de Marista! Obrigada a todos os professores, funcionários e amigos que fizeram parte dessa etapa! Sentirei saudades!

• Ana Marcela - EM - 3º ano | 21/01/2011

Oi genteee!!! Valeu pelo ano!!! UnB!!!

• Lorena Ribeiro - EM - 3º ano | 13/12/2010

Gente, passei para agradecer a todos os funcionários, professores, e principalmente aos amigos que eu fiz este ano, que me apoiaram e foram fundamentais para essa mudança na minha vida! Muito obrigada! Todos estão guardados em mim. Já sinto saudade desta família que é o Maristão! Beeijos! Bom final de ano pra todo mundo!

Mande
Seu Recado