Mural de Recados

Recados < 262 >

• lara della bruna - F2 - 5º ano | 16/06/2012

A tia Su é muito legal e este ano estamos com a tia andreane que é um amor.um beijo a todos os meus colegas e as minhas prof.que ja estudei:as do infantil.e as do fund.1: tania,cristina,ana lucia,suzana e andreane...ano que vem e mais uma jornada.bjs...

• Lara d.bruna - F2 - 5º ano | 16/06/2012

Eu estudo no Marista há muitos anos,e eu adoro ele... Hoje teve a festa junina e me diverti muito.um abraço para todos que leram a mensagem e aos diretores e coordenadores do colegio!adoro voces!!!!!!

• LULUKINHA - F2 - 6º ano | 25/05/2012

oiii!!to no sexto ano e queria dizer que adoro o maristaaa!!! sou uma novata e já estou me sentindo em casa uma beijoka pra todos que lerem esta mensagem!!

• adriane - EI - EDUCAÇÃO INFANTIL | 24/05/2012

Nosso encontro das familias do inf5, foi maravilhoso! Graças ao envolvimentos dos profissionais da escola , da participação dos alunos e pricipalmente, das famílias que se fizeram presentes e acolheram com carinho nossas propostas! obrigada!

• luiz - F1 - 4º ano | 08/05/2012

Eu adoro o Marista! Todos são muito legais! Nós fizemos exposições e tivemos palestras, isso é bem legal! Eu me divirto muito! Nós temos aulas de inglês, na biblioteca, ed. física, informática, matemática... É muito legal estudara aqui! E eu sou da 41. Abraços.

• luiz - F1 - 4º ano | 04/05/2012

marista e o melhor colegio do mundo os professores e os alunos sÂo muito legais nos estamos aprendendo muito e eu estou adorando! Nós fizemos exposições e é muito legal! Abraços deo luiz da turma 41

• a pessoa misteriosa - F2 - 7º ano | 03/05/2012

eu estou no marista faz muito tempo e eu amo o marista e nunca vou sair daqui

• Gabriel Vieira - F1 - 3º ano | 22/04/2012

Marista é o melhor colégio do mundo

• joao goulart - F2 - 5º ano | 29/03/2012

marista quando ouço esse nome me da orgulho indo para a competiçao de natação agora me desejem sorte... NATAÇÃO MARISTA!

• manoela - F1 - 4º ano | 20/03/2012

Mande