NOTíCIAS

Alunos de grupo de teatro em inglês se apresentam no Colégio Marista

segunda-feira - 5 de dezembro de 2016

Área: DERC

galeria de fotos

Na próxima terça-feira, 6 de dezembro, às 20h, alunos do grupo de teatro do Marista Idiomas realizarão a apresentação de seu primeiro espetáculo no Teatro Marista, para pais, convidados e toda a comunidade escolar.

O grupo, formado por 38 alunos de turmas a partir do 3º ano do Ensino Fundamental, participa do projeto “Drama Class”, com aulas extras de técnicas teatrais em inglês que acontecem todas as sextas-feiras, com duas horas de duração.

No evento, os alunos farão a encenação de uma peça inspirada na história de Chapeuzinho Vermelho, que trará uma discussão sobre a diversidade cultural e a importância da língua inglesa. “Os alunos refletiram sobre a pluralidade e como o uso de uma única língua contribui para a comunicação”, explica Lorena Zanlorenssi, coordenadora do Marista Idiomas.

Serviço – Drama Class – Marista Idiomas
Data: 6/12/2016.
Horário: 20h.
Local: Colégio Marista de Maringá - Rua São Marcelino Champagnat, 130 – Centro.